POLÍTICAS GERAL

VALIDADE DAS TARIFAS

As validades das Tarifas são informadas em cada uma delas, conforme acordo entre as partes.

OBSERVAÇÕES GERAIS

– Complexo Dreamland – Possui 4 Atrações: Icebar, Vale dos Dinossauros, Museu de Cera e Maravilhas do Mundo, o Cliente pode efetuar a escolha diretamente em nossos Desks.

– Passeios que Incluem a Argentina, existe uma Taxa Municipal Extra de P$ 90,00 (Noventa Pesos)

– Passageiros devem se apresentar com 10 minutos de antecedência na Recepção conforme horário da programação entregue na chegada.

– Tolerância de 5 minutos para atrasos em transporte regular, caso o hóspede não respeite o horário, será considerado no show, seguindo a programação normal da rota, isentando a Combo Iguassu de qualquer ônus.

– Transporte Regular, em veículo climatizado, com seguro Nacional e Internacional, Nossos motoristas e guias são credenciados conforme normas do Ministério do Turismo.

POLÍTICA DE GRUPOS

Considera-se grupos a quantidade a partir de 15 pessoas pagantes, as formas de pagamento devem ser conforme acordo comercial entre as partes, em regra geral, solicitamos um sinal de garantia do grupo, e saldo restante deve ser pago até 48h antes da Chegada do Grupo, caso o grupo não esteja pago até a data limite, a reserva é cancelada automaticamente. Pagamento antecipado, em dinheiro, depósito bancário ou cartão de crédito ou débito, ou se preferir pagar com mais de um cartão é possível. Consulte a questão de pagamento para vários cartões.

OBSERVAÇÕES ARGENTINA E PARAGUAI

Documentos aceitos na Argentina e Paraguai são RG com menos de 10 anos de expedição, Passaporte atualizado e em últimos casos a CNH (ARG) dentro do prazo de validade. Estrangeiros deverão apresentar Passaporte em todos os passeios.

Caso esteja sem um dos Pais ou responsável:

Menores de 18 anos ou crianças desacompanhados dos pais devem ter a autorização original registrada em cartório, com “prazo de validade” e destino da viagem.

Menores acompanhados de um dos pais devem portar autorização de viagem assinada pelo outro responsável legal, também com autorização assinada e registrada em cartório, com previsão da data do embarque, destino e retorno (de acordo com a resolução nº 131/2011, do Conselho Nacional de Justiça).

Em viagens para o Mercosul, para carimbo do controle migratório, os menores deverão apresentar este documento à autoridade de controle imigratório de seu país de origem! Assim sendo somente aceito no país de destino após todos esses procedimentos!

REGULAMENTO DOS TRASLADOS

Em Relação ao Transfer In e Out serão aceitas 01 mala pequena por passageiro + bagagem de mão como bagagem autorizada, nas demais atrações não são aceitas bagagem. Os passeios serão realizados de acordo com a programação entregue na Chegada ao Hotel, de acordo com os horários disponíveis em nossos traslados regulares, podendo ser alteradas pelo receptivo conforme for necessário, sendo esta comunicada aos passageiros com antecedência. O voucher é um mero detalhe de serviços contratados e não confirma a ordem dos serviços. Alguns hotéis da cidade não estão incluídos em nosso itinerário percorrido. Nestes casos, nos comunicaremos para indicar-lhes o hotel mais próximo ao qual o passageiro deverá acercar-se para que os busquemos para realizar a excursão. Deverá esperar ao seu guia no lobby do hotel indicado.

NOTA IMPORTANTE

Em caso de crescentes dos rios, outros fenômenos climáticos, greves, ou causa de força maior, o itinerário dos pacotes ou algumas de suas visitas podem ser canceladas, alterada ou não realizadas por completo. Não sendo nossa empresa responsável por estas causas, não há direito a reembolso dos passageiros.

PAGAMENTOS

Todos os pagamentos deverão realizar-se Conforme a política acordada entre as Parte, para maiores informações consulte nosso Comercial ou Administrativo de nossa Empresa. Em Regra Geral, Todos os pagamentos deverão realizar-se 48 horas antes do check-in do passageiro, enviando o comprovante de depósito ou recibo via e-mail. Os mesmos deverão respeitar a moeda em que é liquidada a reserva com as condições de nossa empresa e dos hotéis, referente a passageiros nacionais ou estrangeiros (deverá ser consultado pela empresa antes da solicitação dos serviços), Em todos os casos serão enviados mensalmente as listagens correspondentes a todos os passageiros atendidos neste destino para o controle de vossa empresa. Esta listagem é acompanhada das faturas correspondentes a cada reserva confirmada. Em caso de não receber o comprovante de pagamento das reservas dentro do acordo entre as partes, as reservas serão automaticamente cancelada.

PAGAMENTO MOEDA ESTRANGEIRA

Tarifas sujeitas a alteração com aviso prévio, de acordo com a política econômica do País.

Para pagamentos em Dólares americanos será de acordo com o Câmbio do dia em que é efetuado o pagamento.