Para quem vai ficar até 2 dias em Foz, sempre fica a dúvida: Que lugares eu vou conseguir visitar?

Nossos especialistas (a Anv Travel mantém equipes de profissionais especializados em Foz) prepararam 5 sugestões, confira na lista abaixo:

1ª Opção:

Dia 1: Parque das Aves, Cataratas do Iguaçu BR, almoço e passeio de barco! (manhã e tarde) e Marco das Três fronteiras (noite) 

Normalmente muita gente acha que para conhecer as Cataratas do lado brasileiro leva o dia todo, mas em 3 horas você consegue olhar tudo calmamente com paradas para fotos.

As trilhas do lado brasileiro é um pouco menor que a do lado Argentino, mas com uma vista panorâmica incrível e única das quedas, então em uma manhã você consegue conhecer muito bem e quem vai nas Cataratas do lado brasileiro, aproveita e conhece o Parque das Aves, pois é só atravessar uma rua que você esta lá.

O Parque tem duração de umas 2 horas de trilhas, calmamente com paradas para fotos. Você pode estender os passeios com almoço no porto Canoas que é dentro do Parque Nacional (Cataratas) é o único restaurante dentro do Parque, mas tem opções de lanchonetes.

Então é recomendado começar pelo Parque das Aves, em seguida trilha das Cataratas, almoço Porto Canoas e também é possível estender com o passeio de barco das Cataratas, pode ser comprado o ingresso na hora tranquilamente, o passeio sai em torno de a cada 20 minutos. No final da tarde você já terá terminado, os Parque fecham por volta das 17 horas para entrar. O ultimo ônibus saí as 18:20 lá de dentro, então é bom ir de manhã! 

Após terminar todos os passeios, ainda dá tempo de passar no hotel, tomar banho, descansar um pouquinho e seguir para o Marco das Três Fronteiras! Tente chegar antes das 19h30, assim você consegue assistir aos shows Cultural como o minueto, tanto e a lenda das Cataratas! 

Dia 2: Dia de Compras!! Ciudad del Este – Paraguai, (manhã/ começo de tarde) e Noite na Argentina (fim de tarde/ noite)

Para quem não conhece, as lojas no Paraguai abrem um pouco mais cedo que o Brasil e também fecham mais cedo, então por volta das 7:30 da manhã já é bom estar a caminho e provável que 4/5 horas de compras é o suficiente! Ainda mais se você souber onde ir, nossos guias sempre recomendam as melhores lojas! Após retornar do Paraguai e caminhar a manhã inteira, é bom descansar um pouquinho para seguir para o próximo passeio

Noite da Argentina é uns dos passeios mais procurados, pois até eu não me caso de fazer! Nesse passeio já tivemos de pedido de casamento até a começões de bodas de ouro! Assim que saí do hotel em Foz do Iguaçu, segue para o Bar de Gelo na Argentina, com 30 minutos de Open Bar, lá é fornecido os casacos de eskimó e as luvas e servidos deliciosos drinks depois segue para a feirinha gastrônomica no centro da cidade (Comércio Argentino) com bastante comidas tipícas da região, após a feirinha, segue para o conhecido restaurante El Quincho del Tio Querido, para um tradicional jantar Argentino!!