Anv Travel é uma das 23 agências habilitadas para receber turistas da China em Foz do Iguaçu

Novamente a agência Anv Travel Service é destaque no cenário nacional. Atualmente, a agência é uma das 23 em todo o Brasil habilitada a receber turistas chineses com padrão de qualidade - guia, assessoria, atendimento, serviço - exigido internacionalmente.

Segundo o diretor Erodilso Martello, a escolha da Anv Travel Service em Foz do Iguaçu é mais uma conquista ao longo de seus mais de 25 anos de experiência no destino Iguassu.

Mais que conhecer a realidade do turismo local é preciso criar produtos e oferecer excelência no atendimento. Contamos com parcerias fortes no cenário nacional e internacional, além de estarmos presentes em praticamente todas edições das principais feiras sobre turismo no Brasil e no Mundo. Estar entre as 23 agências selecionadas é para nós da Anv Travel um grande honra e com certeza é fruto do trabalho e do esforço em ter produtos inovadores e cada vez mais focados na qualidade do atendimento ao turista.Erodilso Martello, sócio-proprietário e diretor

Diferenciais da Anv Travel: Atender o cliente com informações precisa sobre o destino, representar as agências
que precisam de receptivo em Foz do Iguaçu e
solucionar de forma rápida quaisquer necessidade do cliente final.

O Ministério do Turismo divulgou, o resultado final do Processo de Credenciamento de Agências de Turismo aptas a recepcionar grupos de turistas chineses no Brasil.O credenciamento é uma exigência do governo chinês para que as agências brasileiras tenham autorização para receber grupos de turistas do país asiático.O processo de seleção seguiu exigências previstas no Memorando de Entendimento, denominado Status de Destino Aprovado (ADS, na sigla em inglês), assinado com a Administração Nacional de Turismo da China. O Ministério do Turismo é o único órgão responsável pelo processo de credenciamento anual no âmbito do ADS.
ANV Travel Service, localizada em Foz do Iguaçu é uma das 23 agências selecionadas.